Tráfico de animais é o tema da próxima Terça Ambiental da Amda no Senac

Depois do sucesso de público da primeira edição, que tratou das mudanças propostas para o Código Florestal, a Amda realiza, na terça-feira, dia 19 de abril , a segunda edição do projeto Terça Ambiental . Desta vez, o tema é tráfico de animais. O evento acontece no auditório do Senac, de 19h às 21h.

Durante o evento, representantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e recursos Naturais Renováveis (Ibama), Polícia Militar de Meio Ambiente e Polícia Federal farão breve apresentações sobre o assunto. Após esse primeiro momento, uma mesa redonda com os expositores e a superintendente executiva da Amda, Maria Dalce Ricas, abrirá espaço para os presentes participarem ativamente, com perguntas e considerações acerca do tema.

No final do evento, serão sorteados brindes institucionais e diárias em uma pousada na Serra do Cipó.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente enviando e-mail para eventos@amda.org.br com os seguinte dados: nome completo, data de nascimento, CPF, identidade, escolaridade, endereço completo, profissão e telefone. As vagas são limitadas.

O auditório do Senac fica na Rua Guajajaras, 40 - 16º andar, centro, Belo Horizonte.

Terça Ambiental é um novo projeto da Amda em parceria com o Senac e patrocínio da AngloAmerican que promove discussão de temas de relevância para o meio ambiente na última terça-feira de cada mês.

Para mais informações, utilize o email acima ou ligue para 31 3291 0661.

12-4-2011

 

Notícias