Conselho Fiscal da AGB Peixe Vivo se reúne em BH



A Associação Executiva de Apoio à Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo (AGB Peixe Vivo) realizou, no dia 02 de fevereiro, sua 16ª reunião ordinária do Conselho Fiscal. No encontro, foram apresentados o Relatório Gerencial das Demonstrações Financeiras referente ao período de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015 dos Contratos de Gestão da ANA E IGAM e o Relatório do Planejamento de Custeio.

 

Na reunião, estiveram presentes os representantes das empresas DAC Consultoria Contábil e Treinamentos, responsável pela contabilidade da AGB Peixe Vivo e a Reis e Reis Associados, responsável pela auditoria, ambas realizam auditorias independentes na Associação Executiva. Durante a reunião, os representantes falaram sobre os processos da auditoria e aprovaram as contas da AGB Peixe Vivo.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Conselho, Odorico Pereira de Araújo da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG); Tarcísio de Paula Cardoso da Associação Comunitária dos Chacareiros do Maravilha (ACONCHAMA); Maria de Fátima Guimarães da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES); e a equipe responsável da AGB Peixe Vivo.

15-02-2016

Notícias