Impactos da crise hídrica é tema de debate

A Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais através da ABM Regional Minas Gerais realizará em Belo Horizonte - MG a 1ª edição do evento Desafios do Setor MineroMetalúrgico, com o tema Impactos das crises hídrica e energética na mineração e siderurgia, no dia 27 de outubro de 2015.

A ABM escolheu como prioritário este tema, em função das perspectivas de longo prazo para o suprimento de água potável e energia elétrica no Brasil, com foco nos setores representados pela associação.
Estão programadas palestras onde empresas, profissionais e acadêmicos trarão temas inovadores, com informações atualizadas sobre a questão hídrica e energética, tendências, inovação tecnológica e as melhores práticas do setor que possibilitarão aos participantes a oportunidade de atualizarem-se objetivando superar os obstáculos advindo das crises buscando a permanência no mercado.
Mesas redondas estão previstas para debater os temas, objetivando melhores conhecimentos e consequentemente o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva, tornando-a competitiva frente aos desafios do mundo globalizado.

Ótima oportunidade para aprimoramento profissional através da troca de experiências entre os participantes e palestrantes.

Objetivo: O evento tem como objetivo promover a discussão de boas práticas, regulamentação governamental, atualizar conhecimentos estratégicos e técnicos, assim como inovações tecnológicas através do intercambio de informações entre os participantes da indústria, de governo, acadêmicos e de instituições de P&D.

Público-Alvo: Profissionais da indústria minerometalúrgica de planejamento e gestão, processos, manutenção, pesquisa, docentes e acadêmicos; empresas que buscam conhecer outras práticas, melhorar processos com economia de recursos, entender a crise atual, supera-la e adaptar à nova realidade.
 
LOCAL DO EVENTO

Endereço: Av. Álvares Cabral, 1600, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

INSCRIÇÕES ABERTAS
Prorrogado o desconto de 50% para inscrições realizadas até o dia 20/10/15.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:
Tel.: (31) 3291-9717 | (31) 9414-8863
Roberta Caldeira - roberta.caldeira@abmbrasil.com.br

Notícias