Amda promove debate sobre Código Florestal

A Amda, em parceira com o Senac e patrocínio da Anglo American, começa a realizar, a partir deste mês, o projeto Terça Ambiental, que tem por objetivo debater temas de grande relevância para o meio ambiente.

O evento , com duração prevista para todo o ano de 2011, acontecerá na última terça-feira de cada mês, sempre com um tema diferente. No mês de março, a polêmica alteração proposta para o Código Florestal será o assunto em debate.

O advogado e coordenador adjunto do Programa Política e Direito Socioambiental do Isa, Raul Silva Telles do Vale, e o consultor do Instituto Totum, Marco Antônio Filho, são os palestrantes convidados para debater o tema.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscreverem, interessados devem enviar nome completo, endereço, profissão, telefone, nome da instituição de ensino/empresa/Ong do qual participa para o email eventos@amda.org.br. A pessoa inscrita receberá confirmação de sua participação no evento por email.

A primeira Terça Ambiental acontecerá no próximo dia 29, das 19 às 21h, no auditório do Senac, que fica na Rua Guajajaras, 40/ 16º andar - Centro - Belo Horizonte/ Minas Gerais.
Mais informações pelo telefone 31- 3291-0661.

 

 

 

Notícias