Rede das Águas promove debate e concurso cultural

"O que eu faço pela água?"
Para mostrar a relação da água com o Código Florestal nas cidades, esforços e projetos de despoluição e recuperação de rios e promover o engajamento e atitudes cidadãs, a Rede das Águas promove debate ao vivo, no dia 22 de março, às 14 horas, na Conexão Mata Atlântica.
A presidente da SABESP, Dilma Penna, participará conosco como convidada especial, para discutir sobre os desafios da gestão da água no estado de São Paulo e no país, falar sobre a universalização do saneamento, ações, metas e projetos em andamento.

Para participar do debate on line, acesse a Conexão Mata Atlântica e se inscreva gratuitamente. ou responder a pergunta do Concurso Cultural no Fórum de Discussão aberto na Conexão: "O que eu faço pela Água". O vencedor participará do debate no Dia Mundial da Água, do estúdio onde são realizadas as gravações para a Conexão.


Concurso Cultural
Para participar do Concurso Cultural basta responder a pergunta: "O que eu faço pela água?" no fórum da Conexão Mata Atlântica. O autor (a) da melhor resposta terá a oportunidade de participar do debate, de duas formas: via Skype ou presencialmente, conosco, no estúdio da EDUCARTIS, na Vila Madalena, São Paulo- SP.
Envie seu depoimento até quinta-feira, 17/03, às 23 horas. Será escolhido apenas um (1) vencedor (a) final; Será aceito apenas um (1) depoimento por membro da comunidade; O vencedor (a) será informado na sexta-feira (18/03), até as 16 horas pelo e-mail cadastrado na comunidade; A SOS Mata Atlântica não será responsável pelo não recebimento do e-mail, pelo vencedor, em razão de problemas em seu provedor ou em seu endereço eletrônico; e os participantes que não forem contemplados com o prêmio poderão acompanhar a transmissão da entrevista na página AO VIVO da Conexão Mata Atlântica, assim como todos os membros da rede.

 

Notícias