Tudo sobre saneamento em um só lugar

A 44ª Assembleia Nacional da ASSEMAE está chegando para tratar da SUSTENTABILIDADE DOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO e outros assuntos sobre o atual cenário no país.

A programação tem quatro painéis, mesas redondas, seminários, oficinas, apresentação de trabalhos técnicos e palestras sobre as tecnologias inovadoras do segmento. A Feira de Saneamento, com 70 estandes, é mais uma atração do evento que reúne técnicos, gestores, profissionais, estudantes, autoridades e visitantes de todo o Brasil. O evento, que já é referência na América Latina, também terá a participação de palestrantes estrangeiros.

Os 30 anos da ASSEMAE serão comemorados juntamente com cada participante da Assembleia Nacional, pois a presença de cada um ajuda a construir mais um capítulo da história da entidade que defende a titularidade municipal dos serviços de saneamento, com gestão de qualidade, e a universalização do saneamento.

O evento será no berço da Associação: Uberlândia, Minas Gerais, no Center Convention, de 4 a 9 de maio.

Neste ano, a ASSEMAE inovou e as inscrições realizadas no momento do evento poderão ser efetuadas com pagamento por meio de cartão de crédito e débito.

Mais informações:

www.assemae.org.br/44assembleia

Notícias