Ituitaba sedia II Congresso Mineiro dos Serviços Municipais de Saneamento Básico

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - ASSEMAE, Regional Minas Gerais realizará o II Congresso Mineiro dos Serviços Municipais de Saneamento, entre os dias 05 e 07 de março, no Centro de Convenções Jarbas Bernal – Ituiutaba, Minas Gerais.

O evento tem como objetivo congregar novas experiências ligadas ao setor. “Pretendemos fomentar ideias e tecnologias para uma gestão de qualidade aos profissionais dos serviços municipais de saneamento e fornecer aos gestores informações ligadas ao setor de saneamento”, explica Tânia Maria Duarte, presidente da Assemae Regional Minas Gerais.

A expectativa é de que aproximadamente 150 participantes se inscrevam no congresso. Podem ser inscrever gestores de saneamento básico dos serviços municipais, prefeitos, técnicos de autarquias de saneamento, profissionais ligados à área de saneamento, meio ambiente, estudantes. Além de todos os associados, não associados da Assemae.

A programação será composta de seis painéis, e o evento será encerrado com a Assembleia da Regional Minas Gerais para a eleição da nova diretoria.

As inscrições podem ser feitas no site da Assemae. Para se inscrever, basta clicar aqui.

 

Publicado em 19-02-2013

Notícias