ANA oferece quatro cursos gratuitos sobre recursos hídricos

Até 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições para quatro cursos a distância com os seguintes temas: “Comitê de Bacia: O que é e o que faz”, Comitê de Bacia: Práticas e Procedimentos”, “Outorga de Direito de Uso dos Recursos Hídricos” e “Alternativas Organizacionais para Gestão dos Recursos Hídricos”.

As capacitações totalizam 240 vagas e são oferecidas pelo projeto "Água – Conhecimento para Gestão", que é uma parceria entre a Agência Nacional de Águas (ANA), a Itaipu Binacional e a Fundação Parque Tecnológico de Itaipu (PTI). As aulas acontecerão entre 18 de fevereiro e 17 de março com uma carga de 20 horas.

Para acessar o conteúdo programático do curso de interesse, ter mais informações e para fazer a inscrição, acesse http://www.aguaegestao.com/pt-br/cursos/abertos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo formulário de contato ou mande e-mail para duvidas.agua@aguaegestao.com.br.

O projeto

O projeto Água – Conhecimento para Gestão é um convênio entre a ANA, a PTI e a Itaipu Binacional. O objetivo da iniciativa é desenvolver ações de comunicação, difusão, mobilização social, capacitação e educação para a gestão de recursos hídricos no Brasil e demais países da América Latina. São 24 cursos de capacitação complementar, além de ferramentas de educomunicação que atingirão 300 mil pessoas até julho de 2014.

Notícias