Convite
O CBH DOCE promoverá no próximo dia 29 de maio de 2012 (terça-feira), de 8h30min às 16h, no auditório da Fiemg Rio Doce, localizada na Avenida Brasil nº 4000- Centro, Governador Valadares, o evento “Cheias, Cianobactérias e Qualidade da Água”.
Na oportunidade serão debatidos com especialistas da Agência Nacional de Águas-ANA, CPRM e CEMIG, o funcionamento do Sistema de Alerta de Cheias durante os meses chuvosos e os efeitos da proliferação de Cianobactérias durante o período de seca ao longo dos cursos d’água da bacia do rio Doce.
Desta forma, estamos convidando representantes das prefeituras, autarquias municipais de saneamento, COPASA, CONDEC, Corpo de Bombeiros, policia militar, representantes das universidades, ONGs, representantes dos CODEMAS, empresas, membros dos 10 comitês de bacia hidrográfica com atuação na bacia do rio doce e comunidade em geral.
Diante do exposto, gostaríamos de contar com sua participação durante o evento, para garantirmos um debate que possa contribuir com a otimização da gestão de recursos hídricos e se reflita na articulação de ações que promovam uma melhor qualidade de vida a nossa população.
Contamos também com sua colaboração na divulgação.
Atenciosamente,