Sisema abre inscrições para contratação temporária

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais, em regime temporário, para diversas áreas no Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema). As inscrições devem ser feitas pelo site: www.meioambiente.mg.gov.br, link Processo Seletivo Simplificado – SisemaCurrículo. Não será aceita inscrição por meio de entrega de currículo por qualquer outra via que não seja a especificada no edital. O período de inscrições vai de 28 de março a 02 de abril de 2012.

 Estão disponibilizadas 240 vagas, com exigência mínima de nível superior completo nas seguintes áreas de formação: Administração, Administração Pública, Agronomia, Arquitetura Urbana, Assistência Social, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Ambiental, Estatística, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Gestão Pública, Geografia, Geologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Hídrica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas, Engenharia de Pesca, Engenharia Química, Pedagogia, Química, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Sociologia. O processo seletivo constará de três etapas: cadastro e inscrição, análise de currículo e comprovação documental/entrevista. Não será permitido o preenchimento de currículo para mais de uma vaga.

 O contrato será pelo Regime Geral de Previdência Social, com carga horária de trabalho de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, dentro do horário de funcionamento da instituição. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da data da publicação, sendo a contratação efetivada de acordo com a conveniência e necessidade da administração pública.

 A contratação é por tempo determinado, até que seja realizado e concluído o concurso público já autorizado em decisão da Câmara de Coordenação Geral, Planejamento, Gestão e Finanças, no âmbito do Sisema e que prevê a prestação de serviços na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad), na Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam), no Instituto Estadual de Florestas (IEF) e no Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam).

 A confirmação de inscrição dos candidatos bem como o resultado parcial se dará por meio da divulgação de listagem específica, também disponibilizada no site. O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio de publicação no Órgão Oficial dos Poderes do Estado (Minas Gerais) e no sítio eletrônico www.meioambiente.mg.gov.br, link Processo Seletivo Simplificado.

 Outras informações como requisitos para a contratação temporária, normas para inscrição, recursos e contratação encontram-se no edital Semad nº 002/2012, disponível no endereço eletrônico disponibilizado acima.

Clique aqui para ter acesso ao Sistema SisemaCurriculos e fazer a sua inscrição

Notícias