INSCREVA SUA IDEIA NO DESAFIO DE STARTUPS

Iniciativa busca soluções inovadoras para temáticas de resíduos sólidos. Os projetos podem se inscrever até 15 de fevereiro de 2021. Conheça o edital e participe com a sua ideia.

14º SEMINÁRIO NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA ABES - DESAFIO DE STARTUPS

 Estão abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para o Desafio do Saneamento com Foco em Resíduos Sólidos, que busca soluções inovadoras para as temáticas de gestão, tratamento e destinação de resíduos.

A iniciativa faz parte do 14° Seminário Nacional de Resíduos Sólidos|1º Painel Internacional de Resíduos Sólidos, que acontecerá online de 16 a 18 de março, promovidos pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Resíduos Sólidos. Clique aqui para conferir o edital e inscrever sua ideia.

A chamada visa mobilizar startups, empresas e empreendedores para resolução de desafios e conversão de oportunidades que o segmento apresenta.

Após inscrição, os melhores projetos serão apresentados no PITCH DAY para uma comissão julgadora, via plataforma digital, no dia 15 de março. O júri avaliará critérios referentes à aderência ao desafio, potencial de escala, empreendedorismo, potencial de inovação e maturidade da proposta desenvolvida.

Os vencedores receberão instruções de profissionais seniores da ABES para que possam acelerar ainda mais seus negócios, além da possiblidade de financiamento e aporte de capital por parte de apoiadores da iniciativa.

Serviço

O quê: Desafio do Saneamento com Foco em Resíduos Sólidos

Inscrições: até 15 de fevereiro de 2021

Onde: Online

 Site do evento: clique aqui