CBH PARAOPEBA ELEGE DIRETORIA 2020/2022

 

Em reunião virtual realizada em 22 de setembro, os membros do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba, elegeram a chapa “Paraopeba Sustentável”. Por 28 votos favoráveis e uma abstenção, foi eleita a nova diretoria para o biênio 2020/2022.

Segundo o representante da ABES-MG junto ao CBH Paraopeba, José Antônio da Cunha Melo, a montagem da chapa contou com intensa participação da ABES-MG, assim como a elaboração do Plano de Trabalho, também apresentado durante a reunião.

O documento é um plano de ações para a bacia, que prevê a estruturação do Comitê, levando em consideração a aprovação do Plano Diretor, em dezembro de 2019, e a implantação dos instrumentos de gestão.

Assumem a diretoria do CBH Paraopeba, o Presidente, Ednard Barbosa de Almeida (Poder Público Municipal/Betim); Vice presidente, João Eustáquio Beraldo Teixeira (Usuários/Petrobrás); Secretário, Heleno Maia Santos Marques do Nascimento (Sociedade Civil/Biodiversidade); Secretário Adjunto, Fúlvio Rodrigues Simão (Poder Público Estadual/Epamig).

Em nome de seus associados, o presidente da ABES-MG, Rogério Siqueira, deseja à nova diretoria do comitê uma exitosa gestão e parabeniza os representantes, José Antônio e Aline Guerra pela atuação.

 

Notícias