14º SEMINÁRIO NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Foi publicado no site do 14º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos da ABES as etapas para o envio dos trabalhos técnicos e os valores de inscrição no evento.

O seminário ocorrerá na modalidade online, de 16 a 18 de março de 2021, e avaliará o cenário recente dos resíduos no Brasil, considerando a política nacional, as alterações do marco legal do saneamento, e as diretrizes internacionais para atingir as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Foram recebidos trabalhos relacionados à gestão e gerenciamento de resíduos sólidos; tecnologias e rotas de tratamento; implantação de aterros sanitários e encerramento de lixões; regulação e financiamento em sistemas de resíduos sólidos; logística reversa; coleta seletiva e participação das associações e cooperativas de catadores, dentre outros.

A lista dos trabalhos aprovados será divulgada em 30 de novembro. O envio do trabalho completo e do vídeo de apresentação vai até 8/1/2021 e 1/2/2021, respectivamente. Saiba mais: http://snrs.com.br/

Confira o video convite da coordenadora da Câmara Temática de Resíduos da ABES, Kátia Campos.

SNRS ABES

 

Notícias