VIRO CARRANCA PARA DEFENDER O VELHO CHICO

VIRE CARRANCA 2020

A ABES-MG está apoiando a divulgação da campanha “Eu viro Carranca 2020, lançada pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância de um rio vivo e ativo, a campanha convida a todos para postar suas fotos ou vídeos, no Instagram, vivendo e curtindo o Velho Chico. Basta usar a hashtag #virecarranca para ajudar a mostrar que o rio continua vivo e conscientizar mais pessoas.

A campanha também disponibiliza, em seu site, diversas peças gráficas, arquivos para redes sociais, áudios e vídeos com o tema “Eu viro carranca para defender o Velho Chico”. Acesse e ajude a defender o Velho Chico

A ABES-MG é conselheira titular no CBHSF, segmento Organizações Técnicas de Ensino e Pesquisa, do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, representada por Márcio Tadeu Pedrosa. Além disso, participa das Câmaras Técnicas: Institucional Legal (CTIL), representado por Rogério Siqueira; CT de Outorga e Cobrança (CTOC), com Josias Gomes Ribeiro Filho, e CT de Águas Subterrâneas (CTAS), com Carlos Alberto de Freitas.

Notícias