GESTÃO DE PERDAS E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Até 2 de março, estão abertas as inscrições para o 4º Seminário Nacional de Eficiência Energética no Abastecimento de Água.

O evento, promovido pela Secretaria Nacional de Saneamento (SNS) do Ministério do Desenvolvimento Regional, em parceria com a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit - GIZ), será em Brasília, em 5 de março de 2020.

O objetivo é apresentar experiências exitosas e discutir a eficiência energética na prestação dos serviços de saneamento no Brasil. O debate contemplará: a Transformação digital para competitividade e eficiência no setor de saneamento; Sistemas de Gestão de Energia; Regulação para eficiência energética e controle de perdas de água; e Parcerias para a eficiência hídrica e energética.

O diretor de relações institucionais da ABES-MG, Rodrigo Polizzi, que também é diretor na Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (ARSAE/MG) será um dos palestrantes do painel “Incentivos à eficiência em ambientes de contratos de programa e de prestação de serviço por administração direta”.

Confira a programação.

Inscrições AQUI

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento pela plataforma Youtube, no canal do ProEESA:

https://www.youtube.com/channel/UC5Tt5m7JZDDqmY11r1X9nFw

 

14-02-2020

Notícias