ARSAE-MG TEM NOVO DIRETOR GERAL

Antônio Claret assumiu o cargo de diretor-geral da Arsae-MG, após passar por processo seletivo, promovido pelo programa Transforma Minas, e ter sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado, de 18 de dezembro de 2019.

Desde que assumiu o cargo de diretor, em abril, Claret tem buscado dar visibilidade à Agência, fazendo com que a sociedade conheça o papel da regulação para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A transparência e a busca por maior protagonismo das agências reguladoras serão as bandeiras defendidas por ele em sua gestão. "Com a chegada do Novo Marco Regulatório do Saneamento, as agências reguladoras crescem em protagonismo na busca da universalização do tratamento de água e esgoto em Minas Gerais", disse.

O novo diretor-geral da Arsae-MG é advogado, foi presidente da FIEMG Jovem, Comissão temática da OAB-MG, procurador-geral do legislativo do município de Ribeirão das Neves e Subsecretário de Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais.

Em nome da ABES-MG, o presidente Rogério Siqueira parabeniza a Arsae-MG pela nova direção. “A ABES sempre contribuiu com as discussões e decisões referentes a regulação do setor e tem a Arsae-MG como importante parceira em eventos e seminários. Esperamos que, com a aprovação da nova legislação e a nova gestão da Agência, possamos continuar essa parceria, que tantos frutos produziram nos últimos 2 anos”, destacou.

 Antônio Claret diretor geral da ARSAE-MG

Notícias