MINAS RECRUTA DIRETORES PARA A ARSAE-MG

O Governo de Minas Gerais abriu um processo seletivo para preencher três vagas de direção na Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (Arsae-MG), sendo uma vaga para diretor geral e duas para a diretoria colegiada.

Como entidade da sociedade civil, que representa os profissionais do setor de saneamento básico, a ABES-MG manifesta sua satisfação pela abertura de processo seletivo. A Agência é um órgão chave na política de saneamento do Estado e a excelência de seu trabalho é reconhecida em todo o país.

A ABES-MG entende que, escolher os próximos diretores com base em princípios meritocráticos, técnicos e transparentes, com conhecimento em regulação e saneamento, fortalece a política regulatória e abre perspectivas concretas de avanços para o setor de saneamento. Nesse sentido, parabenizamos o Governo do Estado pela iniciativa e nos colocamos à disposição para contribuir no processo.

O lançamento das vagas de gestão superior no programa do Executivo “Transforma Minas” garante uma escolha que prioriza o conhecimento técnico e a experiência de gestão, trazendo a melhoria dos resultados da agência, favorecendo o povo mineiro e o desenvolvimento econômico sustentável de Minas Gerais.

O programa foi criado com o intuito de aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública de Minas Gerais. O objetivo é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Executivo estejam aptos a enfrentar grandes desafios.

 

Notícias