Reunião Extraordinária da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial discute mudanças no Código Florestal

Acontecerá na próxima quarta-feira (14), às 14h, no teatro na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Reunião Extraordinária da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial, com objetivo de debater as alterações previstas para o Código Florestal Brasileiro relacionadas ao setor produtivo mineiro.

A reunião, que foi requerida pelo deputado Antônio Carlos Arantes, terá presença do Deputado Federal José Aldo Rebelo, relator da Comissão Especial de Reforma do Código Florestal; Deputado Federal Moacir Micheletto, Presidente da Comissão Especial de Reforma do Código Florestal da Câmara dos Deputados; Deputado Federal Paulo Piau, Sub-relator da Comissão Especial de Reforma do Código Florestal; Elmiro Nascimento, Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; e Adriano Magalhães Chaves, Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Também estarão presentes na reunião Roberto Simões, Presidente da Faemg; Vilson Luís da Silva, Presidente da Fetaemg; Ronaldo Ernesto Scucato, Presidente da Ocemg; Alysson Paulinelli, Ex-Ministro da Agricultura; Apolo Heringer Lisboa, Idealizador do Projeto Manuelzão; e Maria Dalce Ricas, Superintendente Executiva da Amda.

O teatro da Assembleia fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. Todos são convidados a comparecer.