Projeto "Pense e Repense" promove discussão sobre Código Florestal no Triângulo Mineiro

A Associação para a Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro (Angá) realizará no dia 15 de abril, às 9h, no Anfiteatro do Bloco 3Q do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o debate "As mudanças no Código Florestal Brasileiro". O evento integra a primeira edição do projeto "Pense e Repense - Diálogos sobre Ambiente e Cultura".

A primeira edição do evento terá como debatedores Raul Telles do Valle, advogado, mestre em direito Econômico e colaborador do Instituto Socioambiental (ISA); Sergius Gandolfi, biólogo e professor doutor com atuação no Laboratório de Ecologia e Restauração Florestal do Departamento de Ciências Biológicas ESALQ/USP; e Paulo Piau Nogueira, deputado Federal (PMDB/MG), produtor rural e sub-relator da comissão que analisa o Projeto de Reforma do Código Florestal.

Um dia antes do evento (14), como atividade complementar, será realizada a palestra "Ecologia da Restauração e Restauração Ecológica: Possibilidades de Pesquisa e de Solução de Problemas". A palestra, que será ministrada por Sergius Gandolfi, acontecerá no auditório do Bloco 4K, Campus Umuarama, UFU, às 17:30h.

Para mais informações, visite o site da instituição.