Programa Engenheiro Empreendedor



O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o SENAI, em parceria com o Sebrae/MG abrem novas turmas para o Programa Engenheiro Empreendedor. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 19/06 no site do IEL.

 

O Programa Engenheiro Empreendedor tem por objetivo favorecer o desenvolvimento do comportamento empreendedor para estudantes a partir do 5º período e recém-graduados dos cursos de engenharia e áreas afins.

 

“A ideia é estimular o empreendedorismo, oferecendo conhecimento sobre negócios para o setor industrial, aspectos comportamentais e compreensão sobre as potencialidades oferecidas pelo Sistema Indústria”, salientou o superintendente de Desenvolvimento Industrial da FIEMG, Adair Evangelista.

 

Para o 2º semestre de 2016 serão ofertadas 90 vagas: 60 vagas para a 1ª turma que terá início em agosto e 30 vagas para a 2ª turma que tem início previsto para outubro deste ano.O curso será ministrado no Centro de Inovação e Tecnologia SENAI FIEMG – Campus CETEC.

 

O Programa contempla encontros presenciais, com mentorias técnicas e de negócio, feedback, entre outros, com carga horária total de 99 horas, além da oportunidade de vivenciar experiências em espaços interativos como salas de coworking e laboratório aberto, visando atender às demandas do mercado de trabalho.

 

Para mais informações, entre em contato nos telefones: (31) 3263-4779 / 3213-1278 ou através do email engenheiroempreendedor@fiemg.com.br.

7-6-2016