Governo de Minas anuncia mudanças em secretarias



O governo de Minas anunciou neste sábado (7) uma mudança nas secretarias de Saúde e de Meio Ambiente. Por meio de nota, a assessoria informou que o governador Fernando Pimentel agradece o trabalho do ex-secretário Fausto Pereira dos Santos à frente da Secretaria de Estado de Saúde (SES), mas quem assume agora a pasta é o secretário estadual de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável (Semad), Sávio Souza Cruz.

 

No lugar dele no Semad, quem assume interinamente é a presidente do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), Maria de Fátima Chagas Dias Coelho.

 

A assessoria do governo não informou um motivo para a saída de Fausto Pereira dos Santos da secretaria, apenas alegou que foi "uma mudança nas secretarias". Maria de Fátima, que assume o Semad, também continua à frente do Igam.

 

Confira a nota na íntegra:

 

"O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, agradece ao ex-secretário Fausto Pereira dos Santos por seu trabalho, emprenho e dedicação à frente da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desde o início desta gestão. Sávio Souza Cruz, que respondia pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), assume a SES. A presidente do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Maria de Fátima Chagas Dias Coelho, assume interinamente a SEMAD".

10-5-2016