CBH Santo Antônio abre processo eleitoral simplificado



O Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Santo Antônio (CBH-Santo Antônio) está com inscrições abertas para o processo eleitoral simplificado, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes no plenário para o atual mandato, que iniciou em 2013 e tem duração até 2017.

 

As vagas foram abertas após a exclusão dos membros que atingiram, sem justificativa, o limite de faltas estabelecido no regimento interno. Este procedimento é necessário para garantir o equilíbrio na representação entre os segmentos – poder público, sociedade civil e usuários – no comitê.

 

O processo eleitoral simplificado será destinado o preenchimento de 07 (sete) vagas, que serão compostas por um representante titular e um suplente, que o substituirá em casos de impedimento. As vagas são:

 

04 (quatro) vagas do segmento do Poder Público Estadual;

03 (três) vagas do segmento da Sociedade Civil, para entidades legalmente constituídas, com ação comprovada na área territorial da Bacia Hidrográfica do Rio Santo Antônio/MG, que tenham interface com a proteção do meio ambiente ou gestão de recursos hídricos.

 

Os interessados precisam ficar atentos às exigências previstas na deliberação. A ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail: contato@cbhsantoantonio.org.br ou para o endereço: Rua Gerson Guerra, nº 162 – Bairro Santo Antônio – Itabira / MG – CEP: 35.900-110.

 

Mais informações em nosso site: www.cbhsantoantonio.org.br

26-02-2016