Limpeza da Lagoa da Pampulha deve começar em dois meses



A limpeza da Lagoa da Pampulha deve começar em dois meses. Isso porque o Consórcio Pampulha Via foi o vencedor da licitação realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e teve o seu nome publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Município (DOM).

 

Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o consórcio foi o único licitante que apresentou a declaração de manutenção da proposta, sendo este o documento necessário para concorrer ao edital.

 

Já os licitantes DT Engenharia de Empreendimentos Ltda. e o consórcio Vilasa Petroclean, que apresentaram inicialmente interesse em concorrer a licitação, não apresentaram os documentos exigidos para demonstração de manifestação de interesse na manutenção de suas propostas, como previsto nos termos da convocação publicada no Diário Oficial do Município – DOM de 19 de setembro de 2015.

 

Ainda conforme a pasta, as obras a serem realizadas pela empresa vencedora devem ter início em 60 dias. A meta é recuperar a qualidade do ambiente aquático da lagoa através da implantação de técnicas de recuperação da qualidade de águas.

28-09-2015