Prorrogada consulta pública do Seminário Águas de Minas III



Foi prorrogada até o dia 30 de agosto a consulta pública on-line para colher sugestões sobre os temas debatidos pelo Seminário Águas de Minas III – Os Desafios da Crise Hídrica e a Construção da Sustentabilidade, promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). As propostas recebidas serão discutidas na etapa final do seminário, de 29 de setembro a 2 de outubro, em Belo Horizonte.

 

Na consulta, o usuário deve clicar no tema escolhido e conferir a lista de subtemas, que servirão como referência para nortear o participante sobre em qual área sua sugestão se enquadra. É possível também avaliar propostas já enviadas. Cada usuário é responsável pelo conteúdo de sua contribuição, que será publicada na íntegra, observadas as regras estabelecidas nos Termos de Uso e Política de Privacidade.

 

Os temas são: Crise Hídrica; Gestão de Recursos Hídricos; Fomento, Custeio, Receitas e Destinação; Saneamento e Saúde; Atividade Minerária, Indústria e Energia; e Agricultura, Pecuária e Piscicultura. O objetivo do Seminário Legislativo Águas de Minas III é ampliar a discussão sobre alternativas viáveis de curto, médio e longo prazos para a crise hídrica vivenciada pelo País e seus inúmeros impactos na sociedade brasileira.

25-08-2015