"Erradicação dos lixões em Minas Gerais" é o tema da última Terça Ambiental do ano



O tema da última Terça Ambiental do ano será "Erradicação dos lixões em Minas Gerais". O convidado da Amda é o diretor de Gestão de Resíduos da Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM), Renato Teixeira Brandão. O evento acontecerá no dia 25 de novembro, às 19h, no Auditório do Senac.

 

Na ocasião, os presentes terão a oportunidade de conhecer e discutir a situação dos lixões em Minas Gerais. O prazo para erradicação dos mesmos já esgotou e foi prorrogado por mais quarto anos porque o estado não atingiu sua meta. Após exposição do tema, haverá oportunidade para participação do público por meio de perguntas e considerações sobre o assunto.

 

No final do evento serão sorteados brindes da Amda e uma diária na Pousada Recanto do Chalé em Macacos. Os participantes da Terça Ambiental poderão solicitar declaração de participação pelo e-mail eventos@amda.org.br.

 

A Terça Ambiental é um projeto da Amda em parceria com o Senac, que em seu 4º ano consecutivo, promove debate de temas com relevância para o meio ambiente.

 

O auditório do Senac fica localizado na Rua Guajajaras, nº40 - 16º andar, centro/ Belo Horizonte.

 

Clique aqui para realizar sua inscrição.

21-11-2014