Fórum das Águas de Minas Gerais acontecerá em março

 O Fórum das Águas de Minas Gerais deste ano acontecerá entre os dias 20 e 25 de março, na capital mineira, em Ouro Preto e São Lourenço.

 Em Belo Horizonte, no Dia Mundial da Água (22), haverá lançamento oficial da Meta 2014 e do Projeto Estratégico de Revitalização das Bacias do Rio Doce e Paraopeba. O evento ocorrerá no auditório JK, das nove às 12h, na Cidade Administrativa de MG, localizada na Rodovia Prefeito Américo Renê Gianetti, no Bairro Serra Verde.

Já no dia 23, a capital recebe o seminário Rio+20: Água, Mudanças Climáticas e Economia Verde, que acontecerá no auditório da Fiemg, localizado na Avenida do Contorno, 4520, Bairro Funcionários. O encontro acontecerá das 9h às 17h. Para conferir a programação completa e fazer inscrições, clique aqui.

 Em Ouro Preto, nos dias 20 e 21 de março, acontecerá o Seminário de Chuvas e Desastres Urbanos. O evento será realizado das 9h às 18h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP – Parque Metalúrgico.

 Já na cidade de São Lourenço, no dia 25, será realizada a Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, na Praça São Lage, às 10h.