Copasa Day 2011 reúne analistas e investidores em Minas Gerais

Belo Horizonte, 25 de novembro de 2011 - A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (BM&FBOVESPA: CSMG3) realizou nos dias 24 e 25 de novembro, mais uma edição do Copasa Day. O encontro, voltado a analistas de mercado e investidores, aconteceu em Belo Horizonte (MG).

Com a presença do diretor presidente da Copasa, Ricardo Simões, a abertura do evento aconteceu no Hotel Ouro Minas, na capital mineira. Já na sexta feira, 25, o diretor-geral da ARSAE MG, Antônio Abrahão Caram Filho, realizou palestra sobre as atividades da Agência. Em seguida, foi realizada visita técnica à Estação de Tratamento de Água Rio Manso em Brumadinho, e proferidas três palestras sobre a Companhia.

Realizado anualmente, o Copasa Day tem como objetivo promover maior aproximação dos executivos da empresa, analistas de mercado e investidores, reafirmando a transparência da Copasa na relação com seus stakeholders. Além disso, o evento é uma oportunidade para que o mercado conheça de perto as atividades operacionais da Companhia.