II Seminário de Educação Ambiental será realizado em Belo Horizonte

Os interessados em participar do "II Seminário de Educação Ambiental", promovido pelo Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Arrudas, junto com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas, têm até o dia 15 de setembro para realizar suas inscrições. O seminário, que terá o tema "Redes Sociais e Educação Ambiental", acontecerá no dia 5 de outubro, às 8h, no Auditório do Instituto de Educação de Minas Gerais

O evento dará continuidade às discussões e reflexões iniciadas em 2009, quando foi realizado o I Seminário de Educação Ambiental da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Arrudas, que teve a participação de mais de 130 pessoas.

Este ano, além de ampliar a articulação e fundamentação da rede de educadores ambientais da bacia, o seminário selecionará experiências locais em educação ambiental para serem apresentadas no evento.

Os interessados em enviar resumos de seus trabalhos relativos a projetos de educação ambiental, em execução ou concluídos, para serem apresentados no seminário, devem procurar a organização do evento e preencher formulário de inscrição. Todos os trabalhos inscritos terão publicação digital nos anais do evento.

O Auditório do Instituto de Educação de Minas Gerais fica localizado na Rua Pernambuco, 47, bairro Funcionários, em Belo Horizonte - MG.

Mais informações pelos telefones (31) 3409-9818 / (31) 3409-9817, ou pelo endereço eletrônico cbhvelhas@cbhvelhas.org.br.