Audiência pública vai discutir fiscalização ambiental no município

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio, a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara Municipal se reunirá às 13h, no Plenário Helvécio Arantes, para discutir a fiscalização do meio ambiente em Belo Horizonte, bem como a política ambiental do município. A audiência foi solicitada pela vereadora Elaine Matozinhos (PTB).

De acordo com o requerimento, foram convidados para o debate o Secretário Municipal Adjunto de Meio Ambiente, Vasco de Oliveira Araújo; o Secretário Municipal de Governo, Josué Costa Valadão; a Gerente de Fiscalização e Controle Ambiental (GEFA), Soraya Rodrigues e o Gerente de Licenciamento de Empreendimentos de Impacto (GELA) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Paulo Freitas de Oliveira.

Também foram chamados os fiscais da Gerência de Fiscalização e Controle de Fontes Degradadoras (GEFCD) da Secretaria, Cleidina José Silva, Adriano Geraldo de Avelar Francisco e Luciene Conceição Pedrosa, além dos demais fiscais municipais de controle ambiental e representantes da sociedade civil.