CTPPP debate projetos para Bacia do São Francisco

Compartilhe

A proposta de futuros estudos e projetos para o rio São Francisco foi o assunto de destaque da reunião da Câmara Técnica de Planos, Programas e Projetos (CTPPP) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), realizada nos dias 13 e 14 de novembro, em Belo Horizonte (MG).

Os membros da CTPPP apresentaram as propostas das fichas de execução para a criação dos grupos de trabalho dos eixos que são propostos pelo Plano de Aplicação Plurianual (PAP). A coordenadora da CTPPP, Ana Catarina Lopes Azevedo, explicou que o PAP dos recursos hídricos da Bacia do Velho Chico para o período de 2018 a 2020 será votado na próxima plenária, que acontecerá em Paulo Afonso (BA), em 07 e 08 de dezembro de 2017.

“A CTPPP está reunida para avançar nas discussões dos grupos de trabalho. Após a aprovação do PAP faremos os ajustes necessários nas fichas de trabalho”. Ana Catarina acrescentou ainda que a CTPPP progrediu nas discussões sobre o cadastro de usuários da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. O representante da ABES-MG, junto ao CBH São Francisco, Márcio Tadeu Pedrosa, participou da reunião.

Leia mais

Veja as fotos da reunião